9 de fevereiro de 2011

Ozzy Osbourne e Justin Bieber juntos em Propaganda

O velho louco do metal, Ozzy Osbourne, rodou o YouTube no fim de 2010 com uma entrevista na qual questionava sobre o ídolo teen Justin Bieber. "Who the fuck is Justin Bieber?" virou bordão. E o endinheirado mercado publicitário americano usou a oportunidade para unir em um só comercial as duas figuras.



Para os que não entenderam:
Ozzy Osbourne começa fazendo uma propaganda de um celular 4G, no meio disso ele é interrompido pelo diretor da propaganda, e diz que é pra ele fazer propaganda de uma nova atualização, o celular 5G, ele acaba errando totalmente, dai sua esposa Sharon o corrige, ele volta a fazer a propaganda, mas ao terminar, novamente o interrompem, mas dai trocam ele por Justin Bieber que faz uma propaganda de um 6G que é mais atualizado. durante a gravação, aparece a esposa de Ozzy, Sharon, dizendo, "o que é 6G" , e Ozzy usa o famoso bordão "who the fuck is Justin Bieber?" , e atrás de Ozzy aparece um "homem" (Bieber caracterizado) dizendo, "eu não sei, parece uma garota"

A moral da propaganda é dizer que Ozzy é o velho que não compreende a tecnologia e Bieber é o jovem que se da melhor com a tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário